terça-feira, 5 de julho de 2011

Considerações iniciais e primeiros shows de 2011

Boa noite Caros amigos e Headbangers
Estou iniciando nesse momento a sessão de post do primeiro blog da banda RenewaR, começando postando os eventos acontecidos incrivelmente, entre shows que aconteceram nos meses de Maio, Junho e Julho.

Apresentação:
Bom, vamos antes à tradicional apresentação, meu nome é Felipe, sou guitarrista e vocalista da banda RenewaR, sou membro desde 2009, fui eu quem retornei a banda, depois de uma parada em 2008, no primeiro projeto chamado Bestial Carnage formada nesse mesmo ano por Diego, Danilo e Jorge, fundadores da banda.
Desde 2009, praticamente, a banda está na ativa, já passando por algumas formações, sendo a do começo de 2011, a última, quando os antigos amigos Marcus Vinicius Falcochio, e Carlos Eduardo, entraram para a banda para tocar, respectivamente, baixo e guitarra, mas Carlos deixou a banda quase que em seguida que entrou.  Com o objetivo de tocar um thrash metal desprovido de qualquer padrão, a RenewaR se preocupa em criar bem suas músicas e letras, mas não fazer algo progressivo ou parecido com outras bandas.

Segue abaixo os eventos que aconteceram e que acontecerão no decorrer desse ano.


Dia 01/05 – HellFest (Atibaia), o evento no domingo chuvoso atraiu bem mais gente que o esperado e o local do evento ficou pequeno, contando com ótimas bandas locais, o evento seguiu enfrentando a chuva com muita força, as pessoas não se detiveram nem um instante e o sucesso do evento foi garantido.
Cidade: Atibaia

Cerca de uma semana depois, num acidente envolvendo a parede de seu quarto e um espelho, o baixista Marcus Vinicius fraturou a mão.



Dia 25/06 – Splash Rock Bar (São Paulo – Santana) – Marcus com a mão recuperada, com tudo para fazer o show no Splash junto com as ótimas bandas Midnightmare e Might Execution, o evento contou apenas com alguns amigos e namoradas, mas não perdeu em nenhum momento a força e agressividade do show, dos músicos com os amigos, um evento que não lotou, mas com certeza foi muito bom!



Dia 02/07 – Sessão Terror na Difusão Cultural (Atibaia) – A banda RenewaR foi chamada de ultima hora para tocar no evento, seu logo nem saiu no flyer, mas foi um evento e tanto! O pessoal agitou e curtiu os sons, alguns até cantaram juntos alguns trechos das músicas, outras ótimas bandas fecharam o evento e fizeram com que a Sessão terror fosse com certeza um dos melhores eventos que já rolaram e totalmente gratuito!



Dia 16/07 – Holocaust Extreme Metal (São Paulo – Interlagos) – Evento foi demais, com pequenos imprevistos como cancelamento da banda Necroterror, e falta de equipamentos necessários para boas apresentações, o evento foi um sucesso!



Dia 23/07 – EVENTO CANCELADO!!! (uma pena!)





Dia 29/07 – Musicall Bar (Guarulhos) - METAL FEST - R$ 7,00 com direito a uma cerveja ou um refrigerante. Bandas Sarkaustic e Angry detonarão ao lado da ainda pequena RenewaR, será uma honra!







Espero que todos fiquem ligados na nossa agenda de shows, e em breve divulgação de nosso material, muito obrigado desde já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário