quinta-feira, 7 de julho de 2011

Bestial Invasion 4 - Evento em Atibaia destruindo tudo

Mais um evento para a nossa agenda de apresentações!!!

Dia 31/07 - com inicio ao meio dia - entrada franca!!!

Com a presença de ótimas bandas da cidade de Atibaia, irá acontecer o evento Bestial Invasion volume 4, no Jardim dos Pinheiros, o bairro até então sossegado, será palco de um evento que irá fritar os tímpanos de muitos...




Bandas confirmadas para o evento:

Sardonic Impious - Black Metal competente e bem trabalhado, com letras fortes em português, a banda tem quase 10 anos de estrada e tem um som voltado para a técnica e qualidade!
Crucifire - Death Metal competente rápido e objetivo, a banda já tem um cd lançado, totalmente independente, levadas um pouco modernas e com muita originalidade!
Evicerate Lies - Death Metal trabalhado com linhas de DeathThrash que mostram uma identidade única, som bem Old School para lembrar o bom e velho Death Metal de bandas como Morbid Angel.
Sickmind - Heavy Metal mais do que competente, com certeza uma das melhores bandas da região, sons originais, agitados que entram em um power metal a la Helloween antigo com uma pitada Running Wild.
Metallic Crucifiction - Thrash Oitentista é o que há, essa banda mostra toda sua força em um thrash bem Old School a la Speed Metal do nipe de Exciter.
RenewaR - Dispensa comentários por ser tão bom (hehehe)!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário