segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Enquanto RenewaR trabalha em seu segundo CD Demo, marca duas apresentações!

RenewaR volta aos palcos para duas apresentações, enquanto que grava sua segunda demo.

A segunda Demo, contará com 3 músicas, antigas até, criadas, antes das músicas da primeira demo, são músicas da época que a banda se chamava Bestial Carnage (2008), e sua pegada era mais Death Thrash. Músicas que foram criadas e de certa forma, "encostadas".

Serão:
* After War - (música totalmente sombria, com uma pegada de riffs pesados e palhetadas intermináveis, a letra fala das pessoas que voltam da guerra, assombradas, perturbadas, fala sobre como a guerra muda o jeito das pessoas, os traumas e tudo o que não volta ao normal depois de participar de uma batalha armada)

* Cradle of Mercy - (pegada rápida, pesada e sombria, o berço de misericórdia é inspirada num caso, onde a mãe se viu obrigada a matar seu filho, dentro de sua casa, para se salvar, pois o filho, viciado, e no caso, alucinado, já havia matado sua irmã mais nova) 

* Bestial Carnage - (essa música simboliza o começo da banda, onde sua proposta era um som pesado e técnico, que as letras falavam sobre hipocrisia e mentiras religiosas, então, logo, a música é assim, pesada, rápida, técnica, um thrash com pegada death, com uma letra que fala sobre religião de um modo bem "gore")

De certa forma, essa demo é para simbolizar tudo que a banda está passando e mostrar suas origens, a banda incorporou essas músicas ao repertório de shows, e esses dois shows marcados serão os primeiros com a música Bestial Carnage.

Além dessas 3 músicas, a banda está trabalhando em um instrumental para a abertura de CDs e ou Shows, além de um cover surpresa na gravação da 2ª Demo.


Os dois shows:

16/10/2011 - Splash Rock Bar - (Zona Norte de São Paulo)
 - O show da banda, junto com outras bandas de metal será o evento de despedida do bar, pois o mesmo irá fechar, e ainda não se sabe se será aberto novamente, para a banda, será uma honra participar de um evento tão simbólico!

28/10/2011 - Musicall Bar - (Guarulhos, quase zona Leste de São Paulo)
 - Junto com bandas incríveis, a RenewaR volta ao palco do Musicall, uma honra, pois o bar é MUITO legal! é o típico bar que você gostaria de morar ao lado, para poder beber todas, nas sextas e sábados. Será um grande evento.



Não sei se é perceptível, mas o foco da banda não é ser a mais profissional, tocar nos melhores lugares, e fazer as coisas na melhor qualidade, e sim se divertir, a primeira demo foi muito criticada pela qualidade sonora, e é perceptível também, que a qualidade da mesma, é péssima!!!
A banda está fazendo de tudo para que essa segunda demo, também caseira, saia um pouco melhor, para não machucar, muito, os ouvidos dos interessados em conhecer a banda hehehe.

A banda é formada por músicos, totalmente auto-didatas, amigos que se conheceram na adolescência, e curtiram muito rocknroll e muita cachaça juntos, hehehe. Tudo o que fazem na banda é pelo amor à música, o que intrigam alguns, que ligam mais para a imagem, do que para o som. A banda RenewaR não gravou suas demos em estúdio, não por "falta disso, daquilo, ou sobra disso, ou daquilo," mas por ter vontade de fazer algo com as próprias mãos. E é claro, que não mexesse muito no bolso.

Essa segunda demo sairá um pouco mais para sair, mas tenho certeza, agradará um pouco mais os ouvintes, hehe.


Gostaria de agradecer a todos que leem o blog, que entram no blog, que participam no twitter, que ouvem os sons, e até mesmo aqueles que nos odeiam e nos criticam, afinal, estamos na chuva, e sim, queremos muito nos molhar.

Thanx!


Um comentário: