domingo, 21 de agosto de 2011

4 músicas prontas para serem apreciadas

A edição finalmente acabou, chegou ao fim, nessa tarde os músicos da RenewaR finalizaram as 4 músicas que haviam gravado no que seria o primeiro cd de demonstração de seu som.
As 4 músicas gravadas da RenewaR da Demo Psychopaths.

Finalmente finalizadas as edições nas músicas e a banda esta disponibilizando totalmente o conteúdo da mesma para download.

http://fodaway.tnb.art.br/

http://br.myspace.com/bandarenewar

As músicas:



 - Face the thrasher - Com uma intenção de resgatar todo o sentimento de ódio e raiva de um ser que curte uum bom metal, a música aborda o estilo musical METAL como sendo o estilo que irá "esmagar" a todos, sendo apenas cheio de metáforas e criticas, a música na verdade é uma homenagem a todos aqueles que gostam de ouvir um som extremamente pesado, independente do que seja.

 - Violence with Soundtrack - Fazendo Jus ao nome, violência com trilha sonora trata de uma brutalidade, que acompanha um ritmo, de um caos que cria sons, a expressão criada no filme "Laranja Mecânica" deu a ideia aos músicos, sua letra, também, cheia de metáforas, fala de como a Raiva nos faz sentir vivos, e como só damos valor e sentimos o sangue correr quando sabemos que podemos morrer, música empolgada, letra empolgada, rápida, direta, sem frescura, PURA violência!





 - Remember the Fallen - Alusões e analogias a partes de contos de Lovecraft, a música que tem o mesmo nome de um som da banda Alemã Sodom, fala sobre ex combatentes caídos, sobre aquelas pessoas que fizeram a história, por sua guerra, Lembrem-se, antes dessa luz, apenas a escuridão, Lembrem-se, daqueles que lutaram por você, Lembrem-se, de sua origem sangrenta, Lembrem-se dos caídos.


 - Fast Food Psychopaths - A música que praticamente dá título ao CD, fala de psicopatas que matam pessoas, por nenhum motivo específico, mas sendo em geral em países originários do Fast Food, pessoas que as vezes, aparentemente normais, entram em escolas, cinemas, restaurantes, aeroportos, sem outra intenção, a não ser, matar a maior quantidade possível de pessoas, sendo como visão central a consciência do assassino, é como se a música estivesse dando as ordens e diretrizes para tal prática. O termo Fast Food Psychopaths é abordado no filme Natural Born Killer de Tarantino, no qual um casal mata pessoas "à rodo" sem motivo, apenas por diversão.


Ouçam a sinfonia da destruição hahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário