sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Passada a agitação das apresentações, RenewaR trabalhará no lançamento de sua Demo e de material promocional

Olá pessoal, agora que os shows passaram, a agitação das apresentações passaram vamos refletir sobre o que aconteceu nesse tempo:

 - Shows:
 O Holocaust Extreme Metal do dia 16/07 no balburdya foi fantástico, as bandas organizaram um onibus e segundo eles, foi a parte mais legal do role, todo mundo ja chegou bebado e louco no bar, e a agitação só foi acabar junto com o evento, as 5 da manhã.
 O show do dia 23/07 no Bar do Bonani acabou sendo cancelado, o dono do bar teve problemas pessoais para resolver no dia e não pode abrir a casa, uma pena!
 O show seguinte do dia 29/07 no Musicall Bar foi Incrível! Junto com a RenewaR tocaram a já grande, famosa mas não menos humilde Angry, junto com uma banda de músicos experientes de anos de estrada, o Sarkaustic que toca um som, segundo o vocal e baixista Marcão, "... pra tomar cerveja". O evento que aconteceu em uma sexta-feira foi nada menos do que um sucesso! O bar encheu, as pessoas gostaram do som da pequena renewar e todos curtiram mais ainda as bandas, ja veteranas e saudosas que fizeram o trio metal da noite.
 O ultimo show do mês de Julho foi em Atibaia, no Bestial Invasion, organizada pela incrível banda de Death Metal Cruscifire, feito no Jardim dos Pinheiros, o lugar, antes, pacato, foi palco de outro incrível evento de metal com apenas bandas boas! O evento marcou a volta e nova formação da veterana Sardonic Impious que a pouco tempo chamou outro guitarrista para o time.


A banda RenewaR esta trabalhando para que a Demo Fast Food Psycopaths seja lançada ainda esse mês.
Junto com materiais promocionais como Camisetas, Patches, Adesivos.

Você não perde por esperar!

Obrigado desde já a quem lê e visita o nosso Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário