domingo, 14 de agosto de 2011

DUAS MÚSICAS PRONTAS E QUENTINHAS, recém saídas do forno!!!

Enfim, lançadas duas músicas da esperada Demo Fast Food Psycopaths da banda RenewaR. As gravações que foram feitas a 3 meses só foram terminadas hoje e com muita gratidão que a banda esta disponibilizando totalmente de graça a visualização e download das músicas. Faltando apenas mais duas músicas para fechar a DEMO.

Ouça no Myspace:
http://br.myspace.com/bandarenewar

Ou ouça e baixe no Toque no Brasil:
http://fodaway.tnb.art.br/

 - Face the thrasher - com uma intenção de resgatar todo o sentimento de ódio e raiva de um ser que curte uum bom metal, a música aborda o estilo musical METAL como sendo o estilo que irá "esmagar" a todos, sendo apenas cheio de metáforas e criticas, a música na verdade é uma homenagem a todos aqueles que gostam de ouvir um som extremamente pesado, independente do que seja.

 - Violence with Soundtrack - Fazendo Jus ao nome, violência com trilha sonora trata de uma brutalidade, que acompanha um ritmo, de um caos que cria sons, a expressão criada no filme "Laranja Mecânica" deu a ideia aos músicos, sua letra, também, cheia de metáforas, fala de como a Raiva nos faz sentir vivos, e como só damos valor e sentimos o sangue correr quando sabemos que podemos morrer, música empolgada, letra empolgada, rápida, direta, sem frescura, PURA violência!

Esperamos que todos gostem e comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário